Skip to content

Quer publicar seus posts no blog InvestCerto?

07/12/2012

Se você tem algo importante a dizer, e que possa ajudar, de alguma forma, o leitor do blog InvestCerto, está aberta a possibilidade para você tornar os seus posts públicos!

O blog InvestCerto passará a avaliar (vide termos e condições abaixo) posts para a publicação em uma página especial do blog:  Posts de nossos leitores

O blog InvestCerto tem hoje uma grande visibilidade junto aos investidores e profissionais do mercado de capitais brasileiro. O blog tem conquistado cada vez mais espaço entre os  leitores interessados em acompanhar, em tempo real, os mercados financeiros local e internacional – vide o post Estatística mensal de visitas do blog InvestCerto – 04/12/12 .

A sua missão tem sido fornecer visão independente e análise de qualidade para seus leitores.

Caso queira submeter posts ao blog InvestCerto, por favor envie o artigo escrito no corpo do próprio e-mail para contato@investcerto.com.br. Arquivos anexados não serão lidos.

Agradecemos, antecipadamente, por essa importante contribuição de nossos leitores.

Termos e condições para publicação no blog InvestCerto

* Os posts devem abordar assuntos estritamente dentro da órbita do mercado de capitais/finanças/investimentos e devem trazer algo de novo, em termos de contribuição e ajuda para os leitores do blog. Não serão publicadas notícias ou propagandas dissimuladas de produtos ou serviços de qualquer tipo.

* O blog InvestCerto se reserva o direito de não publicar posts que considere não adequados ao seu público leitor; não constituindo qualquer obrigação do blog InvestCerto em publicar posts submetidos para avaliação.

* O blog InvestCerto detém  a exclusividade sobre a publicação em seu blog do post aprovado por ele. Os posts submetidos e, eventualmente, aprovados para publicação no blog InvestCerto não poderão ser publicados em qualquer outro meio de comunicação, a não ser sob autorização explícita do blog InvestCerto.

* O post será assinado pelo(s) seu(s) autor(es). O(s) autor(es) do post deverá(ão) possuir perfil público no site Linkedin, para que possa(m) ser identificado(s) como autor(es) do post em questão.

* O blog InvestCerto não pagará qualquer valor/quantia para o autor do post a título de direito autoral ou de qualquer natureza/ordem sobre o conteúdo do post publicado.

* O blog InvestCerto não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos de qualquer natureza/ordem causados ao leitores resultantes direta ou indiretamente da leitura dos referidos posts; sendo que a responsabilidade sobre eles será total e exclusivamente do(s) autor(es) do post.

* As pessoas que enviarem posts para avaliação e eventual publicação no blog InvestCerto concordam, antecipadamente, com os termos e condições aqui expressas.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: