Skip to content

Estudos Setoriais: “call for stock-guides” – 17/07/2012

17/07/2012

Tendo em mente que “uma andorinha só não faz verão”, o blog InvestCerto propõe uma “parceria” com seus leitores:

“o blog InvestCerto vem pedir aos seu leitores e, se possível, aos amigos dos seus leitores, para que “alimentem” o blog com stock-guides atualizados, emitidos por grandes bancos e corretoras locais.

O blog InvestCerto tem elaborado regularmente estudos setoriais para os segmentos de varejo (roupas e acessórios), imobiliário e bancário. O blog pretende ampliar rapidamente a cobertura para outros setores de atividade.

Como ressaltado na descrição da metodologia para realização dos estudos setoriais (vide em https://investcerto.wordpress.com/2012/04/30/novo-estudo-setorial-de-acoes-a-ser-publicado-regularmente-pela-investcerto/?preview=true&preview_id=1248&preview_nonce=b061da5ab2), são necessárias para melhor avaliação das relações de retorno esperado existentes entre as ações de cada setor abordado, informações atualizadas sobre os preços-alvos das várias ações do setor analisado.

Entretanto, não basta uma informação de preço-alvo para que se tenha uma ideia mais precisa do que o mercado enxerga para aquela ação em particular. É preciso que se tenha “uma amostra” de preços-alvo, para conferir maior precisão à análise como um todo.

Nesse sentido, o blog InvestCerto vem pedir aos seu leitores e, se possível, aos amigos dos seus leitores, para que “alimentem” o blog com esse tipo de informação atualizada. Isso trará mais precisão à análise e possibilitará que o blog InvestCerto atualize os estudos setoriais com maior frequência, assim como permitirá que novos setores venham a ser cobertos nos estudos.

O benefício será mútuo: de um lado o blog terá mais material para trabalhar e o leitor terá, por seu lado, mais rapidez e amplitude nos estudos setoriais realizados pelo blog InvestCerto.

O tipo de informação (preço-alvo) que o blog gostaria de obter é normalmente  encontrada em stock-guides emitidos por grandes bancos e corretoras. Nesse sentido, se for possível encaminhar essas informações para o email contato@investcerto.com.br o blog InvestCerto poderá fazer bom uso da informação para o benefício de seus leitores.

Obrigado pela ajuda! Agregue valor ao seu investimento!

Luiz F. Roge Ferreira – idealizador e gestor do blog InvestCerto

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: